Termos de Uso da Escola Modelo do Grajaú

Bem-vindo ao site da Escola Modelo do Grajaú! Ao utilizar nosso site, você concorda em cumprir os seguintes termos e condições, em conformidade com a legislação brasileira aplicável. Leia com atenção antes de prosseguir.

**1. Uso do Site:**
1.1. Ao acessar o site da Escola Modelo do Grajaú, você concorda em utilizar as informações e recursos fornecidos de maneira ética e legal.

**2. Conteúdo:**
2.1. O conteúdo deste site é fornecido para fins informativos e educacionais. Não garantimos a precisão, integridade ou atualidade das informações disponíveis.

**3. Propriedade Intelectual:**
3.1. O conteúdo, design e logotipos presentes no site são protegidos por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Não é permitido copiar, reproduzir ou distribuir qualquer parte do conteúdo sem autorização prévia por escrito.

**4. Comunicação:**
4.1. Ao utilizar áreas interativas do site, como fóruns ou comentários, você concorda em não publicar conteúdo difamatório, ofensivo, ilegal ou prejudicial.

**5. Links Externos:**
5.1. Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade desses sites.

**6. Limitação de Responsabilidade:**
6.1. A Escola Modelo do Grajaú não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou da incapacidade de uso deste site.

**7. Alterações nos Termos:**
7.1. Reservamos o direito de modificar estes termos a qualquer momento. Quaisquer alterações serão eficazes após a publicação no site.

**8. Jurisdição:**
8.1. Estes termos são regidos pelas leis do Brasil, e qualquer disputa será submetida à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros.

**9. Contato:**
9.1. Em caso de dúvidas sobre estes termos, entre em contato conosco pelo e-mail contato@escolamodelodograjau.com.br.

Ao continuar a usar nosso site, você concorda com os termos destes Termos de Uso. Obrigado por escolher a Escola Modelo do Grajaú como fonte de informações educacionais.

*Última atualização: 30/08/2023*