Português: livro págs.39 e 40 (fazer o poema no caderno).
Inglês: Livro página 16 atividade exercício 2.
Quinta
Geografia: Completar o quadro iniciado em sala de aula – Contribuições dos diferentes povos para a formação da população brasileira e sua cultura.
Sexta
Matemática: Livro páginas 442(1e2), 443(3), 444(1), 445(4e6) e 446(7,8,9,10 e 11) atividade exercícios.
Matemática: Livro páginas 452(1,2,3 e 4);453(1,2 e 3); 454(1 e 2); 455 (3 em casa) e 456 (4 e 5) atividade exercícios.
Português: Livro pág.44 (fazer no caderno)
Semana 2
11
a
15
Mar
Segunda
Prova.
Artes: Terminar a silhueta do mapa mundi. Pesquisar características de cada continente e trazer anotado palavras chaves sobre elas.
Terça
Prova.
Quarta
Prova.
Quinta
Prova.
Sexta
Prova.
Ciências: Elabore um mapa mental com os temas e conceitos abordados em aula até o momento, incluindo: teoria da deriva continental, teoria da tectônica de placas, Movimentos das placas e seus limites, etc. Para sexta-feira.
Inglês: Livro página 18 e 19 atividade exercícios 3 e 1.
Semana 3
18
a
22
Mar
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Semana 4
25
a
29
Mar
Segunda
Artes: Pesquisar sobre cultura nas favelas do RJ, trazer uma imagem sobre desigualdade no Brasil e trazer isopor de frios durante a semana do dia 25.
Terça
História: Fazer uma pesquisa sobre Joana D’Arc e mencionar como a mesma ajudou no processo de unificação da França no final da Idade Média.
Quarta
Português: fazer uma narrativa mítica seguindo as características da pág. 72 da apostila. – ler livro paradidático da pág. 6 à 27.