Matrícula 2024

Com mais de 25 anos de tradição,  oferecemos uma base sólida para a formação do seu filho. Venha saber o porquê da Escola Modelo do Grajaú ser a sua melhor escolha.

Veja o que você terá

Faça uma “visita virtual” pelas nossas instalações, ficamos em um imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico da Cidade do Rio de Janeiro.

Música, teatro e artes visuais como componentes curriculares de todos os segmentos de ensino, enriquecendo a visão de mundo de seu filho.

Plataforma própria de ensino, com acompanhamento de aulas em tempo real e produção de videoaulas exclusivas para reforço escolar.

Além de todo o cuidado com a alimentação, nossos alunos do integral fazem esportes, como judô e ginástica rítmica, e estudos de reforço escolar.

Ambiente acolhedor e ensino individualizado

Fuja das salas de aula lotadas! Seu filho é um ser único, que precisa de atenção individualizada para desenvolver suas potencialidades e se preparar para os desafios da vida.

Nossos Segmentos

Educação Infantil

Educação Infantil não é somente para brincar. Conheça um pouco de nossa proposta para esta importante fase do desenvolvimento de seu filho.

Ensino Fundamental I

Este é o momento em que o aluno aprofunda seus saberes escolares e suas relações sociais. Veja como conduzimos esta etapa em nossa escola.

Ensino Fundamental II

A adolescência é um momento de grandes mudanças, e nossa escola caminha com seus alunos em seu trajeto acadêmico e seu amadurecimento.

Horário Integral

Quem Somos

A Escola Modelo do Grajaú, instituição de ensino que há mais de 25 anos atua no meio educacional brasileiro, tem como sentido principal de sua existência a missão de contribuir para a formação de indivíduos desejosos pelo saber, criativos e, principalmente, dotados de autonomia de pensamento e sólidos princípios éticos.

Depoimento dos Pais

Alessandra Figueira

“Agradeço a todos os professores, assistentes e funcionários que com toda a dedicação ajudaram na formação do meu filho.”

Flávia Letícia

“Amo muito EMG, foi muito importante na vida do meu filho, lhe fornecendo uma base intelectual sólida!!! Uma grande família!”

Gilda Mendes

“Escola maravilhosa! Minha filha foi muito bem recepcionada, e ainda passou para o Pedro II sem ter feito curso! “

De 2ª a 6ª, de 7 às 18 h

Rua Grajaú, 75 – Grajaú