Assista e entenda o porquê da Escola Modelo do Grajaú ser a melhor escolha para o futuro do seu filho.

Sobre Nós

hi

Olá! Bem-vindo à Escola Modelo do Grajaú, um lugar onde a aprendizagem ganha vida e os sonhos se transformam em realidade. Aqui, valorizamos cada estudante como um indivíduo único, com talentos, interesses e potenciais extraordinários.

Na Escola Modelo do Grajaú, acreditamos que a educação é a chave para um futuro brilhante. Nossos professores dedicados e apaixonados estão prontos para guiar os alunos em sua jornada de descoberta, incentivando a curiosidade, a criatividade e a busca pelo conhecimento.

Nossa abordagem pedagógica é inovadora e dinâmica, combinando métodos tradicionais com as mais recentes tecnologias educacionais. Acreditamos que a sala de aula deve ser um espaço estimulante, onde os alunos se sintam motivados a explorar, experimentar e colaborar uns com os outros.

Além disso, oferecemos um currículo abrangente e atualizado, que prepara nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo real. Nossas aulas vão além dos livros didáticos, abrangendo atividades práticas, projetos de pesquisa e experiências práticas, para que os alunos possam aplicar o que aprendem de maneira significativa.

Na Escola Modelo do Grajaú, a diversidade é valorizada e celebrada. Acreditamos que todos os alunos têm o direito de serem respeitados e aceitos, independentemente de sua origem, habilidades ou identidade. Promovemos um ambiente inclusivo, onde cada voz é ouvida e cada perspectiva é valorizada.

Além disso, oferecemos uma ampla gama de atividades extracurriculares, desde esportes até música, arte e tecnologia. Queremos que nossos alunos desenvolvam habilidades além da sala de aula, descubram suas paixões e cultivem um senso de comunidade.

Se você está em busca de uma escola que ofereça uma educação de qualidade, em um ambiente acolhedor e estimulante, a Escola Modelo do Grajaú é o lugar perfeito para você. Venha nos visitar e descubra como podemos ajudar a transformar seus sonhos em realidade. Juntos, vamos construir um futuro brilhante!

Segmentos

abc

Educação Infantil

Educação Infantil não é somente para brincar. Conheça um pouco de nossa proposta para esta importante fase do desenvolvimento de seu filho.

fund 1

do 1º ao 5º Ano

Este é o momento em que o aluno aprofunda seus saberes escolares e suas relações sociais. Veja como conduzimos esta etapa em nossa escola.

fund 2

do 6º ao 9º Ano

A adolescência é um momento de grandes mudanças, e nossa escola caminha com seus alunos em seu trajeto acadêmico e seu amadurecimento.

integral

Integral

Além de todo o cuidado com a alimentação, nossos alunos do integral fazem esportes, como judô e ginástica rítmica, e estudos de reforço escolar.

Rua Grajaú, 75 – Grajaú
Rio de Janeiro – RJ